Quem escreve aqui?

 


Oi, olá. Tenho a mania chata de repetir essas duas palavras, mas não sei de onde surgiu. Aliás, sou cheia dessas manias estranhas, e também das mais simples como morder o lábio, mexer no cabelo o tempo todo, gesticular as mãos enquanto falo e rir alto demais.

Me chamo Taís Araújo, mas não é só isso, apenas procuro não divulgar meu nome todo: vai que alguma invejosa põe na boca do sapo? Hahaha. Tenho 13 anos de idade e meu aniversário é dia 07 de setembro, que aliás é feriado por isso, sorry contar, mas o real motivo do feriado é esse, só que não. Falo "só que não" toda hora e também misturo inglês com português em algumas frases: afinal, quem never?
 
Prefiro chocolate misto do que escolher entre um dos sabores. Chocolatra assumida, olá! No dia do meu aniversário farei uma caixa postal, tô aceitando vários embrulhos de chocolates de todas as formas viu? Sou apaixonada por perfumes importados (quem não é? plmdds) e tô aumentando minha coleção. Meu favorito é o Amber Romance da Victoria's Secrets, que um amigo meu diz parecer muito com o de pitanga da Natura (outro xodó meu), e dizer que tem cheirinho de talco hahaha. Surpreendentemente tenho uma paixão pelo meu cabelo comprido, só que cometi o erro de cortar ele no fim do ano passado, e estou esperando que ele cresça ansiosamente. Minha principal meta é ficar loira logo, hahaha Amo cabelos loiros de paixãaao, queria ter nascido loira. Porém... Se não tem cão, caça com gato! Salão, ai vou eu. Amo twittar e blogar. Ja fui muito viciada em tumblr, mas me livrei do vício: não me perguntem como! A maior parte do tempo que eu vivi no Orkut, foi em comunidades fakes, como a Só Webs e a Design Deluxe. Conheci algumas pessoas lá, e aliás, uma de minhas melhores amigas conheci na SW. Gosto muito de escrever (deu pra perceber, né?) e ja iniciei diversas web novelas, apesar de não finalizar nenhuma.

Creio que o melhor dia da minha vida ainda não chegou, mas o pior foi quando eu perdi meu pai que apesar de não ter muito contato eu era muito nova, e me abala bastante lembrar disso. Houveram muitos outros fatos bobos que me deixaram triste, mas esse com certeza é o único REALMENTE SÉRIO que pode ser considerado o pior.
Amo fotografias, apesar de não fotografar. Acho cachorros as coisas mais amores do mundo, e ainda irei publicar meu livro. Curto moda e vários estilos, mas não sei definir o meu. Café é minha bebida favorita, amo maquiagem e fazer compras, mesmo que não use nada que comprar.

Apaixonada por mim, pela vida, pelos meus ídolos (Demi, Pollo, Jonas Brothers, Justin Bieber, Bruno Mars) e por um garoto ai



Quer saber mais alguma coisa? Pergunte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário